musica

sábado, 9 de junho de 2012

"Um anjo do céu, que me escolheu, serei o seu porto, guardião da pureza..."



Anteriormente em Diário de uma Vitória:
A vida corria tranquila, poucos enjoos, algumas sessões da tarde, até que domingo 4:00hs da madrugada a bolsa estorou, calma não a minha, a da Gisele:
Telefone: Triiiimmmmm
Pai: Oi ãh ééééé noooooossssaaa aham aham vixe é sei tá tá tchau
Eu: Morri!
Eu ressuscitada: Pai quem era?
Pai: A Gigi...
Eu: Como assim a Gisele esta hora????????? Morri de novo!
Pai: A Laura vai nascer!
Eu: PeloamordeDeus como assim vai nascer???? Não é hora de nascer! morriressusciteimorriressuscitei piripaque nervoso lucidez lucidez
Celular: Triiiiiimmmmmmmmm / Caixa Postal
Celular: Triiiiiimmmmmmmm
Thiago: Ãmmmmmm
Eu: O que que você está fazendo????
Thiago: Dormindo!
Eu: ACORRRRDA A LAURA VAI NASCER???
Thiago: Ué não é para o mês que vem? 
Eu: ERA...
Thiago: Ah tá... Então dorme amanhã a gente liga pra Gisele, beijo!
Celular: Triiiiiiiiiiiiiiiim
Thiago: Ãmmmmmmmmm
Eu: QUAL A PARTE DE A LAURA VAI NASCER VOCÊ NÃO ENTENDEU? LEVANTA JÁ FIZ A MALA TEMOS QUE IR ANTES DO PARTO A MENINA NEM BERÇO TEM COITADA É SUA AFILHADA QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO (nesta hora acho que até ouvi um ronquinho do outro lado da linha) THIAGOOOOO ESTOU FALANDO COM VOCÊÊÊÊÊÊ!!!!!
Eu saindo com a Gisele e a Laura da maternidade
Thiago: Amanhã depois que o sol nascer, tranquilamente você irá acordar e iremos para Piracicaba OK? Agora sossega e dorme!

Nesta hora pensei em desmarcar o casamento, ligar novamente e terminar tudo, ou então pegar a chave do carro e ir sozinha, mas vi que o mais sensato foi ficar ligando para meu cunhado de 5 em 5 minutos e me manter informada para que não ocorresse nada sem minha tranquila, equilibrada e ponderada decisão! 
E foi assim que a Laurinha veio ao mundo, ela nasceu linda, cheia de vida e saúde e eu quase tive um parto aqui em casa também. Acabei chegando a conclusão que sou a pessoa mais apta a resolver problemas na família! 
A Pititica da Madrinha
Nem preciso dizer o quanto estamos felizes com a chegada da Laura, ela encheu a casa e nossa família com muita luz! Deus mais uma vez mostrou que quando entregamos e confiamos tudo em suas mãos ele direciona o melhor caminho e as coisas vão acontecendo de forma tão natural e vão se encaixando... Se a Laura nascesse na próxima semana eu estaria internada e tenho certeza que passaria a odiar estar lá e que isso iria me fazer muito mal, mas Deus sabia disso e arquitetou para que tudo se encaixasse...


E por falar em estar internada, segunda estarei lá para mais um bloco de quimio, e este será o divisor de águas, assim que terminar e que meu sangue estiver bom eu farei nova cirurgia, no mesmo local da anterior. O médico irá coletar amostras de osso para biópsia e verificar se ainda há células do tumor, perguntei a ele se ainda tem muito osso, ele disse que o suficiente para eu poder jogar volei, se eu levar em consideração a atleta que sou eu terei muito osso para muitas vidas!

Vocês sabiam que as células do câncer são as apressadinhas da história? Elas são ruins por se multiplicarem de forma acelerada e em proliferação, então temos aqui um exemplo de alguma coisa esperta que é ruim... Aí vem a medicamentação da quimioterapia que entra em nosso organismo para botar ordem no coreto, só que de tudo também não é muito lá das justas, porque ela acaba com as células bandidas mas acaba com as mocinhas também, tem aquelas mocinhas boazinhas que também se multiplicam... Mas a justiça quimioterápica é implacável ela acaba com tudo antes de qualquer veredito!

E é por isso que estou cheia de cabelo: cabelo no travesseiro, cabelo na roupa é cabelo que não acaba mais, acho que está até nascendo cabelo pra poder ter o gostinho de cair, porque cai cai cai e não tem fim! Tudo bem que são toquinhos de cabelo porque eu já havia raspado, mas toquinho de cabelo chega a ser muito irritante porque além de estarem em todos os lados eles fazem questão de ficar te cutucando!
Mas no balanço geral da segunda quimio eu fui uma boa menina: Enjoo por três dias, algumas aftas, dor de garganta, mas tudo superado com louvor!
Consegui meus objetivos no mês: Crismar a Mylena e visitar a Laurinha, agora posso partir para minha terceira quimio.
Só uma curiosidade da minha vida, ano passado passei o dia dos namorados sem o Thiago porque eu estava em Paris, este ano vou passar sem ele de novo porque vou estar no hospital, é ou não é um disparate?
Japonês com a Ju e a Aninha
Ju, eu e Aninha

Crisma da Mylena
Café da tarde na Central Ivan Ivo
Lembrancinhas da Maternidade que a madrinha prendada fez!
Família linda que amo!
Feliz Domingo!!
Bjobjo

17 comentários:

  1. ameiii o post!! e dei muitas risadassss!!
    vai ser escritora amiga ;)
    amanhã te ligo!
    beiiiijos!

    ResponderExcluir
  2. Amor tirando os exageros quanto a minha pessoa, foi bem por aí!!!
    TE AMO, mesmo você me acordando de madrugada achando que eu era o médico que iria fazer o parto da Laurinha e teria que estar lá imediatamente!!! Beijão!!!

    P.S. Vamos embora, pois o jogo dos Gladiadores está começando!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaahahaaha!!!! Dei gargalhadas com a reprodução do diálogo com o Thiago de madrugada!! Mas eu entendo sua ansiedade!
    A Laura é uma fofuuuuraaaa e mto mto mto amada!
    Um beijo no seu coração!!!
    Amo você =)

    ResponderExcluir
  4. Aline,

    Que Linda, Deus realmente é perfeito e mandou esta Thuthuquinha para alegrar sua vida e de sua família neste momento da vida de vocês, é lindaaaa demais! Que Deus a abençõe muito da cabeça a ponto do pés.
    Quanto a segunda vá confiante tudo já deu certo!

    Amo sua vida, estou aqui orando por você. Força mais etapa que vc irá vencer.

    Beijos no coração.

    Amiga Bel - Basilio

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline !
    Lembra de mim? sou a Renata que trabalhou na Emporio,
    em Itajuba !
    Procurei saber de vc pela a Alcilene e ela que passou seu
    perfil do face e por la encontrei esse lindo blog seu .
    Fico feliz por esta tão beem !
    Que Deus continue te abençoando sempre !
    beeijos.
    td de melhor pra vc .
    Fica com Deus.

    Renatinha *--*

    ResponderExcluir
  6. Amiga... Coitadinho do Thiago!!! Imagina quando o baby for o de vocês rsrsrs
    Beijo, beijo. Te amo!
    Van

    ResponderExcluir
  7. Lininha a Laurinha foi com absoluta certeza a luz mais clara luz Divina em nossas vidas. Lini que apesar de bloco de quimio vc tenha uma otima semana! Vai dar tudo certo estámos com vc. ! Bjs (Leandro)

    ResponderExcluir
  8. AH SO VC MESMO ALTAS RISADAS MUITO BOMMMM SEM PALAVRAS, AMANHA COMEÇA UMA NOVA ETAPA ESTAREI LA TORCENDO POR VC ..BJJJJ GRA..

    ResponderExcluir
  9. hahah também morri de rir.... esse Thiagão viu.... rs
    Mais o importante é que deu tudo certo... E a Laurinha eh linda e cheia de saúde...
    E amanhã mais uma etapada... vai dar tudo certo... e já já chega ao fim o tratamento...
    Te amoo

    Aline

    ResponderExcluir
  10. Amiga, que linda a Laurinha!!
    Qd for o seu parto então, ai vc mata o Thiago do coração né! rsrsrs
    Adoramos a sua visita aqui e estamos esperando pela próxima já.. Vc é sempre mto bem vinda!!
    Mta força nessa próxima sessão, estamos pedindo a Deus que te proteja e te dê mais forças!

    AMAMOS VOCÊ!!!

    bejos Alcilene *_*

    ResponderExcluir
  11. Aline, estamos rezando por você e o tudo dará certo porque o Senhor estará te iluminando! a chegada da Laurinha realmente foi uma grande surpresa, diria até que foi triunfal!!! mas, ela é muito fofa e achei ela parecida demais com a dindinha linda dela, VOCÊ!!! Fica com Deus. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Aline, você é 10! Parabéns pelas afilhadas.........parabéns pela força.....
    Roseli

    ResponderExcluir
  13. Linda mensagem, como sempre, Aline! Fique bem! Abraços da Adriana e do Bil

    ResponderExcluir
  14. Lini queee linda a Laurinha!!!
    Que história mais engraçada vc acordando o Thiago a noite!!Piada...
    A nas férias vou la visitar e conhecer a Laurinha! Vou ver se dou um pulo em PA pra t dar um bjo tbem..e matar a sadadi do padrinho, madrinha, pai, vó, vô..uhauha..muita gentiiiiii

    Força nesta nova etapa....

    Haaaa e que tudo, esse seu lenço lilás.... Mui lindaaa com ele... Bjos
    Dany

    ResponderExcluir
  15. Lidiane - São Cristovão23 de junho de 2012 às 19:49

    Estou muito feliz por essa benção na vida de vocês... espero que a Laura gostou dos meus presentes! Beijo em todos!

    ResponderExcluir
  16. Lidiane - São Cristovão23 de junho de 2012 às 19:52

    Confesso que dei muitas risadas com este "post" seu Aline!!!!!!!

    Risos...

    Ansiedade, coisa de madrinha, tia, amiga e cumplice!!!!

    ResponderExcluir
  17. Essa Laurinha pregou peça até na turma da ginastica de Americana....De repente cade GI??? Laurinha nasceu....ãh!!!!!!!!!Mas sua parte do evento muito legal....

    ResponderExcluir