musica

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tudo bem... Já sei...Já sei..... Eu deveria estar dormindo!



Amanhã vou cedo para Campinas, mas resolvi passar rapidinho aqui. Vou lá tomar a tal injeção que vai me deixar na menopausa e olha tcharãããããmmm promete deixar meu corpo em forma de pera!!!! Pelo amor, qual fruta é meu corpo? Será que forma de pera é bom? Agora entendo porque existe a mulher melância, a moranguinho... Será que elas tomam esta injeção também?? Dentro de uma grande cultura funkeira que possuo, não conheço a mulher pera, vai ver é minha chance de lançar carreira enquanto não volto a vender seguros... Mas como disse minha irmã "antes pera do que maçã", e vou além, antes pera do que abacate, mamão, abacaxi e por aí vai em uma vasta salada de frutas apesar de eu achar que a próxima fruta é a melancia devido a mistura: resto de chocolate da páscoa + um excelente apetite + nenhum exercício físico.
Antes de descobrir que tinha câncer, em uma das minhas conversas com Jesus, falei que por eu ser uma boa menina, não ingerir bebidas alcoólicas, por dar conselhos a bêbados no semáfaro entre outros predicados era justo eu ter pelo menos um abdomen definido... Bom está definido, ele terá formato de pera!!
Ah e tem mais, passei 27 anos achando que o lugar ideal para se tomar injeção era o bumbum daí vem agora o médico me dizer que é na barriga??? Sinto que fui enganada por todo este tempo...

Observação: Nada contra as peras, até gosto delas...

Boa noite pra você que ainda não sabe qual fruta é!!!!

9 comentários:

  1. Hahahahahaha... Só vc msm para me fzr rir a essa altura do dia Alininha!

    Beijos flor e boa viagem!

    E vai dorrrrrrrrrrrmir!!! Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Loirinha, você é demais!!!!Vai tranquila......

    ResponderExcluir
  3. Loirinha você é demais...Vai tranquila....

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk... eu ri alto aqui! Só vc mesmo amiga... eu não quero nem parar para pensar em que fruta sou! kkk..caso você queira lançar a sua carreira de funkeira, me disponho a ajudar na composição de alguns hits!!!

    ResponderExcluir
  5. Lininha antes pera do que abacaxi , marolo heheeh. Vai dar tudo certo! Tudo isso vai valer muito a pena quando daqui a alguns anos vc é o tiago celebrarem essa imensa vitória que esta por vir com um lindo priminho ou priminha. Bjs (leandro)

    ResponderExcluir
  6. Carla Paula e Cassio11 de maio de 2012 às 07:26

    Aline,
    Os ventos e as ondas estão sempre do lado dos navegadores mais competentes
    A alegria é a bandeira que você levanta quando o Príncipe da Paz habita seu coração.

    Você é iluminada. BJS
    Carla Paula e Cássio Fernando

    ResponderExcluir
  7. Aline....kkkkkkkkk

    Pelo menos vc tem um abdomen definido..kk
    Só vc msm heim amiga!

    bejos
    Alcilene

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline ! Estou rezando por você ! Vc é uma menina muito forte e querida, que merece tudo de melhor no mundo ! Saiba que qualquer coisa que vc precisar pode contar comigo. Bjos Carol Guerra

    ResponderExcluir
  9. Alineee...
    Vc é o máximoooo....
    Estou sempre aqui torcendo por vc!!!!
    Um beijooo

    ResponderExcluir