musica

terça-feira, 15 de maio de 2012

Força na peruca!

Sabe aquela linda coisa que eu disse de uma lista enorme de pessoas lindas para agradecer? Então, a lista ainda existe, mas incluí uma pessoa do lado de fora dela. Vocês acreditam que não dormi sexta-feira de tanta ansiedade/medo, mentalizei várias vezes um pensamento muito positivo de que uma injeçãozinha naniquinha na barriga jamais seria cruel e a vaca mulher do laboratório que me assalta vende a injeção simplesmente vendeu minha injeção para outra pessoa? Viajei 200km só para isso, e quando chego lá ela diz que não tem a injeção? Aliás, ela se esforçou muuuuuuito e conseguiu em outro laboratório só que por R$ 300,00 mais caro... Que linda ela né? Que prestativa! A sorte que faço yoga todos os dias e tenho convênio no centro de terapia intensiva Dalai Lama por isso a paciência é uma das minhas virtudes. Tudo bem, tudo bem consegui perdoar ela... achei em outro laboratório (agora é a hora que vocês ouvem aquela risada tipo de bruxa). 

Meu palito premiado
Mas dentro da minha teoria que todo lado ruim tem seu lado bom, a viagem não foi a toa, eu e o Thiago saímos deprimidos lá do consultório por não termos estrangulado a moça, e lá fomos nós seguindo rigorosamente o GPS até que ele nos leva pra dentro do batalhão rosa*** de Campinas. Que ótimo! Esqueceram de avisar pra ele que aquele caminho não era mais o caminho, e agora além de enganados pela vaca moça prestativa também fomos enganados  pelos satélites que guiam o GPS e ainda a gasolina insistia em ficar coladinha no lado esquerdo do marcador... Mas bem, escrevi tudo isso para dizer que achamos um posto e que o Thiago ganhou a lavagem do carro e que eu comprei um picolé da Nestlé e que tirei o palito premiado!!!! Eu sei que vocês devem estar pensando peloamordedeus feliz só por isso? Mas gente, vocês já pararam para pensar quantos picolés são feitos pela Nestlé? E destes milhares de picolés quantos são premiados? Claro que não né? Mas como estou com muito tempo vago eu pesquisei isso para vocês, a Nestlé fabrica uma média de 30 picolés por segundo, a produção seria de 15.768.000 ao ano e somente 4 mil são premiados, então é quase uma loteria!!!! E justo eu fui a premiada e saí de lá feliz por não ter encontrado a injeção e por ter sido engabelada pelos satélites!!!!
*** Será que nunca ninguém falou pra eles que aquela cor não é a ideal para um batalhão? Sei lá talvez o verde e o amarelo combinem mais)

Eu e minha peruca loira
Peguei minha peruca, embora ela tenha ficado perfeita ainda não me acostumei com a idéia de usá-la, tudo porque criei uma laço estreito de afinidade com meus lenços, a peruca incomoda um pouco e ainda tenho a impressão de que ela vai cair a qualquer momento, e com estes dias de chuva ela precisa urgente de uma chapa... 
As vezes acho que sou meio derrr das idéias, acreditem só agora consigo colocar a mão na peruca, até então eu tinha nojo dela, detalhe: ela foi feita com meu próprio cabelo... Compramos uma cabecinha para colocar ela, mas taí outra coisa que preciso me acostumar, é horrível dormir com ela no quarto fica parecendo a versão loira da Samara do filme "O chamado", e por mais ridículo que pareça, eu sei é muito infantil, mas tenho medo de dormir com a Samara no mesmo quarto que eu...

E nunca a expressão força na peruca fez tanto sentido em minha vida!

Boa noite meus queridos!
Beijos!!


25 comentários:

  1. Oiieeee...
    Tudo bem, Aline?
    Vejo que seu senso de humor continua o mesmo de sempre, que bom!!! Adorei a versão loura da Samara de " O Chamado". Mas, sua peruca ficou mara! Linda mesmo. Não se preocupe com o GPS louco, pois o meu já atualizamos duas vezes em menos de 3 meses e mesmo assim ainda continua doidão!
    Ahhh, já estava com saudades de novas atualizações do seu blog.
    Fico por aqui... Beijos. Si

    ResponderExcluir
  2. Noooossa ate ue enfim rsrsrsrs ja estava com saudades dos seus posts....
    Bom uns probleminhas sempre dão mesmo neh, mas olha no final tudo da certo, e que bom que deu certo pra vc....Mas é isso ai Line, sao as pequenas coisas como tirar um palito premiado, que nos deixa um dia todo feliz, as coisas mais simples tem um imenso valor e tenho aprendido isso com vc dia dia.... Como sempre em minhas orações, fique com Deus grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... uai, a viagem não foi toda perdida, pelo menos vc ganhou um picolé de brinde! kkk!!!

    Show de bola a peruca, apesar de tão perfeita, não merecer ser chamada assim!!!

    Força MAlininha!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, só vc msm heim! kkkkk
    Morri de rir!

    Mais é isso ai, força na peruca!
    Vc é linda de qualquer jeito!

    bejos
    Alcilene *_*

    ResponderExcluir
  5. Menina a cada dia q passa eu me impressiono mais com vc, ver q vc está bem nos deixa mais feliz, espero q continue assim, pq vc merece toa felicidade do mundo. e aliás, vc continua LINDA com sua peruca.... BJS...

    ResponderExcluir
  6. hahahahá gargalhei agora!

    Otimismo sempre! Eu sempre quis achar um palito premiado...

    Mil beijos e força na peruca ou no lenço!!

    ResponderExcluir
  7. Aline, a peruca ficou linda, você continua linda como sempre. Coloca a "cabecinha c/peruca" para dormir em outro quarto, rsrsrsrs. Parabéns pelo sorvete premiado, eu nunca achei um. Beijão

    ResponderExcluir
  8. Como vc me fez rir....
    É ótimo te ver assim, fico muito feliz!!!!
    Beijos prima!!!!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKK MUITO BOM LER SEU BLOG!!!
    RI MUITO DE VC... AI ALINE SÓ VC MESMA...
    CONTINUE COM ESSA FORÇA E GARRA...
    BJÃO

    ResponderExcluir
  10. Lili... a peruca ficou ótima, mas os lenços também são um charme!!!
    Ler seu blog me faz sentir mais pertinho de você =)
    Força sempre!
    Amo você =)

    ResponderExcluir
  11. Ola amiga, que bom te ver tão pra frente. Parabens pela peruca, adorei vo fazer uma pra mim tambem.
    Bjos Flavia

    ResponderExcluir
  12. Tenho lido seu diario sempre e fico surpresa com aquela Aline que chorou na minha frente por causa do meu problema, adoro meus lenços também... Bjos Flávia

    ResponderExcluir
  13. Amiga a peruca ficou um sucesso em vc.......
    Já em mim.... rs não fiquei mto bem loira.... rsrs
    Te amooo

    ResponderExcluir
  14. hahahahahaha...como vc escreve bem, Alininha!!!
    dou risada. vc eh demaiss!
    ta linda com seu cabelo mas tbem ficou linda de lenço ,use dos dois jeitosss!!
    adorei o palito premiado, nunca achei um! rsss
    bjoossss

    ResponderExcluir
  15. força na peruca mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acho que vc deve mudar o nome da cabeça da peruca.............. não gostei do Samara.bjs querida..........

    ResponderExcluir
  16. Amg n acreditei que era peruca mesmo!!
    Li umas 3 vezes pra não dar furo!!!
    Incrível pra mim é mesmo o seu cabelo!!! Entendi q foi feita dele..+ pra mim é ele..
    Ta linda de peruca, linda de lenço, meu vc é linda de qualquer jeito n tem como :P (sortuda) :P
    Adorei suas palavras mega engraças, poxa que bom que vc é assim, sabe tranformar momentos difíceis em bom humor, aproveitar o que ha de bom do momento...poxa que orgulho, queria ser vc!Mega saudades vontade de te abraçar..
    Bjinhos Dani

    ResponderExcluir
  17. Linda!!! Parabe´ns pela orça que tem e plo humor!!!!bjos no coração

    ResponderExcluir
  18. Ficou ótima, toda manhã eu a Senhorinha que trabalha comigo, damos uma espiadinha, e a cada dia ficamos mais admiradas por vc, ela está mandando um recado: "ela é linda parece uma boneca" !!!!

    ResponderExcluir
  19. Achei q no palito ia ter a fruta pera!!* kkkk Se fosse de pera iria ser uma ironia e tanto hein Aline!!* Boa sorte menina!!* Fika com Deus!!*

    ResponderExcluir
  20. É Alineeeee....
    Vc é uma pessoa de sorte em todos os sentidos heim...Até no palito de picolé...
    Hahahaha....
    Deus está sempre com vc...
    Força na peruca e fé em Deus!!!
    Estamos juntas na orações...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  21. Risos... muuuuitos risos!!!
    Deus foi perfeito ao criá-la... e com certeza está te vigiando com olhos bem abertos!!!

    Um beijo ENOOORME!

    ResponderExcluir
  22. Oi tchuca.... xaudadissss...
    Como sempre você está linda!!! A Miss de PA!
    Agradeço a Deus por ter colocado vc em minha vida e apesar do meu tempo estar corrido e o seu também rs rs quero que saiba que sempre estou pensando e orando por você e que mesmo não te vendo todos os dias como antes, sinto como se você estivesse presente ao meu lado... ouvindo seus espirros rs. Você é muito importante pra mim, aprendi muitas coisas profissionais e pessoais com você e não vejo a hora de voltarmos a nossa rotina novamente. Em breve!!!
    Que Deus continue te abençoando. Omo tu!! bjs (Grazi)

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline,ando acompanhando seu blog,mas nunca comenteii..Hoje decidi comentar...Realmente seu blog é essencial,eu adoro todos os seus post's...
    E realmente você é uma pessoa de sorte em achar o picolé premiado.Já aconteceu cmg e seu muito bem quanto é a sua felicidade...E quanto a peruca?Se vc não falasse eu nem ia saber que ra uma.Esta realmente perfeita.está ótimo..Boa noite..Talita Cunha

    ResponderExcluir
  24. Aline, deixa eu explicar pra vc... a cor da Escola de Cadetes não tem nada a ver com a fama de Campinas, viu,kkkkkk. Dizem que é uma forma de o prédio ficar "camuflado", caso haja um ataque aéreo, pois ficaria invisível do alto... é mole ou quer mais?????? Parabéns pelo seu picolé premiado... acho que vc deveria aproveitar a sorte e tentar a loteria tb, quem sabe... kkkkkk. Beijos e abraços bem apertados dos primos campineiros.
    Adriana e Bil

    ResponderExcluir