musica

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Oi Gentem...

Olá meus amigos queridos!!
Não sei bem por onde começar, não sei se começo por onde toda a história começou ou pelos motivos que me trouxeram a criar o blog, me perdoem caso eu faça uma confusão cronológica pois até eu mesma estou perdida em datas e ordens...
Mas vamos lá, vou tentar resumir toda a história.
Desde fevereiro deste ano estou em uma nova rotina onde foi diagnosticado um tumor no meu ombro, até então encarado como um "cisto", depois de muitas indas e vindas em vários médicos encontrei um que me deu um norte. Fiz minha primeira cirurgia para retirada do tumor (agora encarado como tal) no dia 26, aí a realidade tomou conta, o tal cisto que era um tumor foi diagnosticado na biopsia como sendo maligno, esta foi a hora que o chão se abriu. A idéia de perder tudo o que é meu, minha vida, meus planos, meu trabalho, minha família, meus amigos, meu amor, doia em mim.
Mas sabe, acho que optei pelo caminho mais fácil, pelo menos ao meu ver, resolvi encarar como uma etapa, dolorosa, mas como etapa da minha vida, onde não quero assim que tudo terminar dizer que não existiu, pois existiu e eu lutei e venci!
Desde o dia da cirurgia do dia 26 passei por mais duas outras, uma para garantir meus herdeiros (rs!) e a outra para garantir a existências das minhas veias (elas sempre me deixam na mão quando preciso delas), jamais faria estes procedimentos se Deus não tivesse colocado em meu caminho médicos tão competentes e acima de tudo humanos que fizeram de tudo para que o quanto antes tudo fosse resolvido e meu bem estar e tranquilidade garantidos.
Nem vou falar aqui das pessoas lindas que tem passado por minha vida, meu amor, meus amigos, meus familiares, se eu fosse dizer o nome de alguns eu estaria sendo injusta com os outros, pois acreditem, são muiiiiitos mesmo!
Como parte do meu plano de guerra em que quero encarar tudo de frente, optei por contar a todos e assim consegui construir um corrente tão linda de orações e vibrações positivas que me emociono toda vez que paro para pensar. Então como a partir de amanhã vou entrar em minha cabine ultra mega selada contra os germes, micróbios e bactérias esta foi a forma que encontrei para contar a vocês um pouquinho do meu dia a dia e assim aliviar a minha vontade de sair correndo e também quem sabe eu possa ajudar a alguém que esteja passando pelo mesmo problema que eu... Não sei o propósito de tudo isso, mas, Deus sabe, por isso pedi para que Ele me instrua em minhas ações e palavras.
Gueeee prima linda, não vá ficar vendo meus erros de concordância ou português, faz teeeempo que não faço isso... (rs!)
O importante é que todos saibam que estou bem, hoje já fui até induzida pela Aline a umas compritchas básicas... Isso cura até o câncer... Pra que quimio se existe o cartão de crédito?
Amanhã vou saber quando será minha internação para a quimio, e espero muito que eu esteja cheia de saúde e disposição para todos os dias poder escrever coisas boas e bem positivas.
Deixo aqui um beijo muito carinhoso no coração de cada um, e certa da conquista, este é o Diário de uma Vitória!!!


Como eu não tinha uma foto específica para o assunto coloquei uma bem florida, para que todos saibam que meus dias tem sido assim... Ah!!!! Meu cabelo está com os dias contados... Vou sentir saudades dele...

53 comentários:

  1. Meu Deus, só vc ker ser linda e fofa nesse mundo amiga?!?!?

    Estamos com vc, e como eu já disse num comment q o Silvio mandou p vc, essa fase vai passar rapidinho e faremos uma super festa p comemorar!!! Pq vc merece mto flor!!!!

    Tamo junto!!! Força gata!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Amor estarei sempre ao seu lado! Vamos vencer juntos! TE AMOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Aline, Deus não vai te abandonar nunca, o cabelo vai cair,mas vai crecer também,este momento dificil vai passar rápido,vc é uma menina cheia de vida e Deus não vai te decepcionar,tenha fé que tudo vai ser passageiro, acredite. Stella Cobra

    ResponderExcluir
  4. Alininha, que lindo tudo que vc escreveu ... saiba que estou rezando para que vc passe por essa fase com mta coragem e força! Deus está olhando por vc, não ha oque temer!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Você é a razão para q eu acredite nos meus objetivos, estamos juntos na guerra, você por um motivo de saúde, minha guerra são com os livros esse ano, e vc é uma das razões para q eu me esforce.. Te amo demais, Dudis..

    ResponderExcluir
  6. Aline: Estaremos todos numa só corrente de oração e pensamentos positivos! Você é forte e vai sair dessa!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que tudo dara certo pra você! Uma pessoa que tem tanto amor nas palavras, certamente transborda de alegria e força. E essas sempre te manterao de cabeça erquida e cheia de vida!

    ResponderExcluir
  8. Liiiiiii...... linnnndaaaaa!!!!
    Me senti honrada por ter sido citada no seu texto!!! Hahahha! (eu sou a Gue rsrs) Suas palavras são tãooooo lindas e emocionantes que eu não encontro nada, não encontro nem palavras pra expressar o qto sou feliz por ter na minha vida, e mais, na minha família uma pessoa tão linda, especial e forte!!! Fiquei mto contente pela ideia do blog!!! Parece que a gente fica mais pertin de vc =)
    Te amo bem forte!!!

    ResponderExcluir
  9. Aline, sou amiga da Letícia, e mais uma acompanhante de suas etapas :) Muita força e luz. Sua postura de firmeza é o primeiro passo para tornar essa jornada mais amena. Meu marido, muito jovem, deparou-se com o tumor maligno que mais impressiona os homens... Resistiu, fez a cirurgia e contrariou toda a Medicina: tem duas filhas lindas. A vida sempre brilha. Beijo e raça!!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Aline e Thiago, sempre poderão contar conosco. Um grande abraço. Parabéns pela ideia do diário.

    ResponderExcluir
  11. Aline saiba que mesmo distante , eu meus familiares estamos em oração , que Deus te dê muita força para superar este momento , e que vai passar como um dia de chuva e assim você terá uma vida de sol inteira para frente , Deus está enviando muitos anjos neste momento para te apoiar , são seus amigos , familiares, médicos e etc que você disse que nem pode citar que são muitos , é que são anjos menininha , estamos aqui torçendo por vc , porque vc já é uma vitoriosa , abração e fique com a paz de Deus nosso pai !!!

    Alexandre Gomes Ramos -

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga querida... Achei a ideia ótima!!! Estamos em oração por você... tudo vai dar certo e essa será mais uma daquelas nossas histórias pra se contar... Daqui muitos anos, você reúne tudo e escreve um livro... Faz uma noite de autógrafos e tudo mais rsrsrsrs (para de falar que eu viajo)... Aí cola até os correios elegantes, que ganhava na Festa de São Cristóvão, pra mostrar o sucesso que vc fazia Hehehe Bjos amiga! Deus a abençoe!
    Elaine - Nana

    ResponderExcluir
  13. Oi Loirinha!! Adorei sua ideia. Nem preciso falar o quanto vc é maravilhosa...sempre te admirei e agora admiro mais!! Vai ser uma vitória eu tenho certeza...beijinhos da sua cunhadinha que só sabe fazer panquecas...rsss
    Josi

    ResponderExcluir
  14. OI Aline saudades de suas cobranças, mas quero que saiba que tenho rezado muito por voce e sei que voce vai sair desta com muita paz, e nao se esqueça que Deus esta do teu lado sempre, beijo.

    ResponderExcluir
  15. Prima, muita força...Deus está do seu lado!!! Estamnos todos torcendo muito por você!!

    ResponderExcluir
  16. Irmã mais linda que Deus me deu,...acho que não sou tão boa com as palavras quanto você,...mas também sei que não preciso escrever para dizer o quanto eu te amo, porque você sabe disso! Mesmo longe fisicamente nunca me senti distante de você. Apesar de essa quilometragem ser bem dolorida para mim!
    Deus em sua sabedoria me deu uma irmã que me completa, admiro tanto a sua força que com certeza, é o que me faz ficar equilibrada neste momento e feliz com a forma que você vem enfrentando tudo isso. Além de tudo ainda consegue cuidar de todos ao seu redor, sempre com muito carinho e comigo além de irmã ainda tem instinto maternal, rsrsrsrs, de amiga, companheira,... tudo que alguém poderia sonhar para uma irmã. Deus ainda em sua infinita bondade, sabendo que este não seria um momento fácil, resolveu nos mandar um presente, para alegrar nossos dias, uma filha para mim e mais uma afilhada, que também é uma sobrinha, rsrsrs, para você luz do meu dia, a nossa Laura. Tudo isso demonstra que Ele está ao nosso lado e que tudo jajá vai passar.
    É como aquele seu amigo disse, Deus escolhe pessoas fortes para servirem de exemplo para muitas outras pessoas,...eu sei que você já está sendo exemplo de força e otimismo.
    Nunca se esqueça disso minha irmã, você precisa se manter forte e otimista!
    Te AMO Infinito...

    ResponderExcluir
  17. Angelica Vieira Adami24 de abril de 2012 às 06:07

    Aline, minha prima sem dúvida quando a notícia chegou, não abriu só o seu chão mas de toda nossa família. Num momento onde vidas novas estão sendo geradas, uma notícia tão desagradável. Mas vc foi incrível, e está sendo...se mostrou um rochedo diante de tal situação. Realmente voce surpreendeu a todos. Continue assim! Não se esqueça nunca, principalmente nas horas difíceis, que todos te amam e rezam para que tudo corra bem. Sua Prima q te ama...

    ResponderExcluir
  18. Querida, saiba que Deus somente nos dá somente o peso que conseguimos carregar, tenho certeza que logo essa tempestade irá passar e vc estará mais forte. Parabéns pela sua sabedoria. abraços.

    ResponderExcluir
  19. Aline, Deus e todos nós estamos com vc... força e fé acima de tudo. Eu creio e tenho certeza da sua vitória diante de tudo isso. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  20. Oi Querida, saiba que Deus nunca vai te abandonar, e logo vai estar perto de todos nós, com toda essa sua alegria que contagia a todas a sua volta. Fique com Deus, e saiba q sempre está em nossas orações. Força e coragem, e não se esqueça FÉ, conte sempre com a gente.. Bjss

    ResponderExcluir
  21. Perua loira, vou sempre te chamar assim, que é a forma carinhosa que escolhemos ali no primeiro ano de facul, a perua morena e a perua loira!Da última vez que fui a P.A tive a sorte de te encontrar, ali na correria, mas é com aquele mesmo sorriso de sempre que penso quando peço a Deus por você!Confio na sua garra, sei que quando você quer muito uma coisa, você consegue e não vai ser agora que será diferente!Que Deus abençoe seu caminho, conte sempre comigo!Adorei a história do Blog, assim posso acompanhar daqui a sua vitória!Bjão no seu coração! E quanto aos cabelos, não se preocupe, vc é linda de qualquer jeito e eles nascerão dourados e naturais como sempre!

    ResponderExcluir
  22. Querida, ñ te conheço mais sou amiga da Michelle segecs, então me interessei pela sua historia, olha se vc colocar na sua mente q vai vencer...então vencerá, luto contra um cancer de Mama desde 2009, operei fiz quimio, perdi todo meu cabelo, hoje tenho no utero e ovario, por sinal faz mais ou menos um mes q chegou o resultado da minha biopsia do utero, então vou começar a luta denovo...ai pensei...poxa agora q meu cabelo cresceu já esta no ombro, vou perder dinovo...mais isso é o de menos pois vou vencer, mais essa batalha e daqui um tempo volto e digo q meu cabelo cresceu denovo...então querida pense muito em Deus, e Crê q ele vai te tirar dessa, como me tirou uma vez e vai me tirar denovo...Fica bem, vc estrá em minhas orações...um bjo no seu coração
    (P.S: olha pela foto q vi vc é linda e ficará ainda mais linda sem cabelo porém curada)
    cynthia marlem

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline, sou mãe de uma paciente do Anderson, fui te buscar na rodoviaria aqui de pira ta lembrada? Estou aqui para te desejar muita força, fé em Deus, que tudo dara certo, vc é uma pessoa forte e ja uma vitorioza!!!!!! acredite e pense coisas boas e certa e o resto Deus fara.... bjs linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Aline! Nem sei mais se você se lembra de mim, rs... mas enfim, eu vi seu blog através do facebook e resolvi abrir, porque eu adoro blogs! rs... fiquei chocada no começo, normal! A reação não poderia ser outra! Mas ao longo do texto, vi o quão era pequeno o meu "susto" diante da sua força e determinação! Fiquei, então, feliz! Me enchi com a sua luz, acredite! E tenha a certeza de que você estará presente nas minhas orações, do fundo do coração!
    Um grande beijo e muita, mas muita força sempre!
    Andressa Nogueira
    (deixo aqui meu link do facebook, me adiciona lá: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001937829099)

    ResponderExcluir
  25. Minha amiga linda que eu tanto amo...
    Estarei sempre do seu lado...
    Esta fase logo logo vai passar e vc estará mais saudável do que nunca!
    você é e sempre será minha irmãzinha loira gêmea semelhante... rs (lembra?)
    Te amo!

    ResponderExcluir
  26. Aline muita força para vc fiquei emocionada com sua garra, estamos rezando, tudo ficara bem, não tenho muitas palavras pra dizer mais saiba que vc é muito querida. Deus está contigo. Bjs é bom que por aqui sempre vamos conversamos . fica com Deus.

    ResponderExcluir
  27. Ás vezes aparecem em nossas vidas
    Momentos difíceis;
    Momentos que tiram as nossas forças,
    Junto de nossa coragem.
    Parecem ser momentos muito fortes,
    Momentos incombatíveis...
    E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”.
    Poucas pessoas sabem,
    Que o coração do ser humano, guarda segredos...
    Um de seus segredos,
    É uma força que combate qualquer momento...
    Essa força se chama FÉ!
    Ela é imensamente forte...
    Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz.
    Ela é o alimento da alma
    O alimento que nos dá força.
    Quando as pessoas descobrem esse segredo
    Que é a FÉ,
    Ela as cultivam, e faz brotar a Felicidade
    Dessa árvore que é o ser humano;
    Uma árvore cheia de frutos, chamados SENTIMENTOS.
    Daí pela frente essa FÉ descoberta,
    Percorre pela veias...
    E enfim é vivida.
    Faça de cada lágrima de dor,
    Uma gotinha de coragem em busca pela felicidade!
    E tenha sempre em mente o Amor de Deus.
    Deus mora em sua vida
    Não tenha dúvidas,
    Confie Nele!
    Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar;
    Ele coloca desafios para que você cresça no amor
    E na vontade de viver...
    E que “Momentos”
    São apenas momentos,
    E que a FÉ
    É um Segredo Eterno.

    ResponderExcluir
  28. Aline você é linda e lendo isto não tem como não se emocionar e te achar mais linda ainda! Você é forte, é guerreira, pensa positivo (o que é muito importante!) e tem fé! Estou com você, amiga...vamos juntar forças e nas nossas orações você vencerá! O cabelo é de menos, ele vai crescer. Você fica linda de qualquer jeito!!!!!bjão no coração!

    ResponderExcluir
  29. Mentalize sempre: "Tudo posso Naquele que me fortalece". Que Deus te ilumine nesta fase de sua vida.

    ResponderExcluir
  30. Florzinha ... com certeza sairá dessa... vc é uma mulher menina batalhadora, de muita fé que é o mais importante e acredita e confia ... isso que importa... com certeza vencerá os obstáculos que a vida nos prega e viverá muito ainda ... sempre com esse sorriso e essa beleza que so essa aline souza tem... beijos e muita força...estamos em orações pra vc...

    ResponderExcluir
  31. oi aline! deus tá contigo, prima! encarar e enfrentar esses desafios é só para os fortes. e vc é uma fortaleza divina!
    mesmo distante, estou na luta com vc, viu? beijos!

    ResponderExcluir
  32. Querida Aline, você não me conhece mas eu não posso deixar de dizer que vc é uma querida. Toda essa garra contagiante que vc passa nas suas palavras está fazendo bem prá muita gante, pode ter certeza que um de seus objetivos já está sendo alcançado! Deus é misericordioso e sempre sabe o que faz. Nada por Ele é por acaso. Apesar de não sabermos dos seus propósitos eles existem e, nessa vez vc foi a escolhida. Só de estar passando por isso, vc está fortalecida ouvindo e vendo tanta gente lhe dando apoio,não é mesmo? Nas minhas orações vc já está desde que o Anderson chegou todo triste no trabalho e nos contou. Com Deus vc está por ser tão abençoada por todas as amizades que conquista. Força e coragem a fé lhe dá. Deus e amigos. Que mais vc precisa prá vencer??? Um abraço carinhoso! Meire

    ResponderExcluir
  33. Deus está a seu lado, sempre!!!!!!!!!!
    Sua vitória é certa!!!
    Força!!! Estamos rezando por vc e para todos que estão ao seu lado.
    Ana, sobrinha da Dorô.

    ResponderExcluir
  34. Lucas Ribeiro Bernardes24 de abril de 2012 às 13:28

    Paulo Hoff maior oncologista do Brasil , sempre repete o brado do Almirante Barroso na batalha do Riachuelo para seus pacientes , “ Sustentar o fogo que a vitória é nossa! ”

    Abração de toda a família RBS Seguros .......

    ResponderExcluir
  35. Lucas Ribeiro Bernardes24 de abril de 2012 às 13:34

    Paulo Hoff , maior oncologista do Brasil , sempre repete o brado do Almirante Barroso na batalha do Riachuelo para seus pacientes “ Sustentar o fogo que a vitória é nossa !!! ”

    Abração de toda a família RBS Seguros .......

    ResponderExcluir
  36. Aline, sou namorado da Ariane da Quality Seguros e não pude deixar de fazer um comentário. Estou emocionado com suas palavras.
    Parabéns pela iniciativa de deixar aqui seu testemunho. Sua garra, coragem, fé, é com certeza um exemplo de vida no qual devemos nos espelhar diante de nossos problemas.
    Quero que saiba que estou torcendo muito para que dê tudo certo na sua recuperação e pedindo a Deus que te abençoe cada vez mais.
    Fique com Deus.
    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  37. Babalooooooo minha amiga tao amada! Me orgulha muito ver vc tao forte, tao determinada! Te amo muito, vc sabe. Conte comigo, ja estou em oracao. Um beijo grande.
    Ivo

    ResponderExcluir
  38. Aline Querida,
    PArabéns pela iniciativa de compartilhar esse momento com todos nós. Sua alegria e determinação servirão de ânimo para muitos que buscam tratamento. A Bíblia diz que DEUS afofa nossa cama qdo estamos no leito de enfermidade, então por onde passar , creia que o Senhor estará contigo, e todos nós(Amigos da Escola Batista), estaremos com vc em oração e amizade! Grande Beijo, - tia Cláudia, e como eu colocava nas provas... e lembre-se: vc é o sonho de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  39. Aline, querida!! Toda força do mundo nessa etapa da sua vida... Fazia tempo que não tinhamos contato, mais estou aqui para o precisar... Beijão

    ResponderExcluir
  40. Estaremos orando por sua vida querida... E com um sorriso desses qualquer doença maligna será vencida. pense naquela musica que cantava na escola Batista : Nas conchinhas lá no mar, nas estrelinhas no céu, no universo infinto SIM COMIGO DEUS ESTÁ lembra?"Deixo um versiculo para sua meditação:
    "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança."
    Beijos
    Tia Vivi ( Escola Batista)

    ResponderExcluir
  41. Prima querida.... nossa linda loira... o cabelo é só um detalhe, logo logo cresce de novo!!! O importante agora é ficar curada... Fé em Deus, e que tenha mta disposição para sua luta!!! Te amamos mto... Bjo bjooo

    ResponderExcluir
  42. Olá Aline!! nao sei se lembra de mim......fizemos uma
    sessao de drenagem na clinica que a Gi trabalha...!!
    Lindo o que vc escreveu! Muita força e fé para vc nessa fase, que com certeza vai passar rapidinho! Deus é maior do que tudo que nos acontece!!! Muita luz e e energia positiva!! bjão!

    ResponderExcluir
  43. Aline, você é lindaaa!E tudo o que escreveu é de arrebentar o coração... não o seu...rs; mas o nosso.
    Positividade, garra, força, coragem.
    Confie em DEUS e acredite, tudo vai dar certo! Logo, logo você estará fechando o diário com a grande vitória!

    DEus está com você. Sempre, sempre!
    Bjãoo!
    Fabi

    ResponderExcluir
  44. Aline... às vezes, achamos que tudo está mais distante de nós e nos falta o ar para enchermos o peito e gritar "Por que EU? mas, se se vc está passando por essa luta é que DEUS escolhe os fortes para lutar em suas batalhas... que vc tenha sempre muita força, fé, espírito de batalha em seu coração. Lute sempre todos os dias a sua batalha que o Papai lá de cima sabe que vc é essa pessoa tão iluminada e que tem essa força dentro de vc!!! essa batalha já está vencida! e a vitória virá loguinho, prima. Conte com a gente pra que precisar, estaremos aqui em nossas orações todos os dias pela sua saúde e recuperação. Beijos prima e muita fé que você vencerá... Sirlene e Cairo.

    ResponderExcluir
  45. Olá Aline, no silêncio que se fez, com certeza vc estava aprontando, mas em respeito ao seu momento que há de passar com uma super vitória e aprendizado, que só pessoas como você sabem reconhecer e tem força suficiente para vencer. Quer Deus esteja sempre ao seu lado, te abençoando, dando força, coragem e saúde e muita fé. Quantos aos seus amigos, vc sabe, sempre soube, conte conosco, pois estamos com vc hoje e sempre...Beijo no coração, fé em Deus e volta logo pra nós...Se vc já era uma pessoa especial, depois dessa, que vai aguentar vc hein?rs, Bjs e até breve...Vita e amigos da Órion corretora.

    ResponderExcluir
  46. Niny,
    Muitas pessoas quando recebem a notícia de uma doença logo vem à mente o pior. Isso ocorre quando as pessoas não conhecem o Deus Vivo e Poderoso, pois quando conhecemos tudo muda!!!

    Jesus nos ensinou como deveríamos nos comportar diante de tais situações. Lá no deserto, Quando Ele foi tentado pelo diabo Ele usou a maior arma que existe: a espada do Espírito Santo que é a palavra de Deus.
    É essa arma que também vamos usar!
    Juntas, faremos a nossa parte! Vamos ter fé em Deus, no Senhor Jesus Cristo, clamar, orar e crer na Força e no Poder de Deus para mudar todos os impossíveis na nossa vida porque ele é o único que restaura, cura e dá vida.

    Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e carregou sobre si nossas dores – Isaias 53:4-5

    O dia de hoje será lembrado como o dia do inicio da sua Vitória!!!

    Eu creio que Deus já lhe concedeu a cura!!!

    Omo tu amiga.... rs rs rs beeeeijo.....

    Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.- Salmo 37:5

    ResponderExcluir
  47. Oiii Aline, me emocionei lendo tudo que vc esta passando e me admira a forca e coragem que vc esta enfrentando tudo isso. Vc esta certinha, cabeça erguida e confia em Deus que ele nao nos abandona jamais. Que ele proteja e guarde vc e sua família e amigos. Estarei rezando por vc :) Bjo grande!

    ResponderExcluir
  48. Aline........ vc nao imagina que lição de vida vc está passando para todos nos!!! Seu blog é simplesmente incrivel, cheio de amor, encanto, serenidade transmitido através de palavras contagiantes que inundam todo nosso ser e principalmente nosso coração. O que dizer para vc depois desta lição de vida? Basta-me admirá-la ainda mais! Continue assim cheia de Deus e com esta garra e encanto que vc tem, pois eu tenho certeza que esta é somente uma fase ruim de sua vida(que alias todos tem e passam por elas). Vá enfrente, segure nas maos de Jesus que logo esta tempestade passará. Bjs
    com carinho,
    wanessa (prima da aline reis)

    ResponderExcluir
  49. Amiga, sua lindaaaaa!
    Adorei a ideia do blog, assim posso ter mais noticias suas sem te perturbar tanto né..rs
    Florzinha, vc é um orgulho! Um exemplo mesmo!!
    Muita, mais muita força pra vc!!
    Estamos todos juntos com vc nessa!!

    TE AMO TCHUQUINHAAAA!!

    bejO*

    Alcilene *_*

    ResponderExcluir
  50. Li, é admirável ver sua garra num momento que poderia representar o fim!

    Você acaba animando a gente que tá aqui muitas vezes murmurando por tão pouco ...

    Estou emocionada com tanta força e fé!

    Um beijo no coração e
    FOOOOORTE muito forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  51. Aline,
    Saiba que você esta em minhas orações...
    Tenha certeza que Deus te carrega nos braços e vai te dar forças para superar tudo isso...
    Continue com esse sorriso lindo no rosto, tenha força e fé!
    "... Mais existe alguém guardando sua vida, preparando um novo plano pra você, que também se preocupa com teu coração, e faz tudo para não te ver sofrer... Tente lembrar, se alguma vez Jesus te abandonou, tente lembrar, quantas vezes ele já te levantou.."
    Lembrei-me dessa música quando resolvi deixar uma mensaginha aqui...
    Ah! Você sabe que já é uma vitoriosa...
    Estou torcendo pra você sarar rapidinha e em breve estará lá na quality pra gente tomar um montããããoooooooooooooo de sorvetes!! Uhu \o/


    Um grandeeeee e forte abraço... Que Deus cuide de você!


    Beijinhos :** Fran !

    ResponderExcluir
  52. Gatinha, não sabia da sua luta, mais saiba que Deus te deu uma missão e não há nesse mundo pessoa mais linda do que você pra passar por isso e sair vitoriosa!

    Deus estará com você, seguindo seus passos, cuidando de vc e eu estarei orando por ti!!!

    bjocas Juliana Souza Leopoldino

    ResponderExcluir
  53. Oiieeee amiga querida.Não te esqueço um só minuto. Não pense que a distância nos separa, sinto-me muito próxima nas minhas
    orações. O meu dia hoje só não é mais feliz pq não posso te abraçar pessoalmente, mas sinta o calor do meu abraço como uma oração ao Divino Pai Eterno. Beijos e muita saúde.

    ResponderExcluir