musica

terça-feira, 24 de abril de 2012

"Cabelo loiro vai lá em casa passear, vai, vai cabelo loiro, vai cabar de me matar... "


Esta música hoje não saiu da minha cabeça, como se fosse hoje, lembro do meu Vô Vicente cantando toda vez que eu chegava na casa dele, hoje fiquei pensando qual música ele cantaria para mim.
Comecei a contar o meu dia pelo fim, mas vou tentar colocar tudo aqui. 
Hoje fui para Valinhos na dona Nene cortar meu cabelo, fui Maria e voltei João (rs!).
O tic tic da tesoura não sai de mim, ouvir aquele barulho tão próximo dos meus ouvidos foi tão dolorido e tão cinematográfico... Os olhos da minha madrinha, da minha mãe e do Thiago nadavam em lágrimas, enquanto os meus já haviam se afogado. 
Ainda tenho cabelo, está bem curtinho, foi preciso fazer isto para minha peruca ficar comprida, eu poderia ter esperado pela quimio e pelos efeitos dela, mas a idéia de ver meus fios no travesseiro ou caindo de qualquer outra forma me causam um arrepio doloroso, e antes que eu assuma um corte "a la Skinhead" eles ficarão curtinhos. Não consegui assumir meu novo look ainda, saí de lá com um lenço, mas hoje depois do banho a Aline fez um penteado daí me encorajou um pouco... Mas bem pouco ainda... quem sabe me acostumo com a idéia, tenho só mais 15 dias para curtir ele mesmo que bem curtinho.
Dona Jandira, Renato, eu, Mari, Grazi e Josi
Cedo fui na Oncominas tirar os pontos das cirurgias, não foi nada dolorido e a enfermeira que me atendeu teve tanto zelo e cuidado que nada seria dolorido!
Depois fui fazer uma coisa que queria muito desde que entrei de licença, fui visitar minha segunda família, a família HDI! Como sinto falta deles, da minha sala... Foi tão bom ver que minhas coisas estão no lugar onde as deixei, ver que todos se alegram com minha chegada! Rimos muito, tiramos fotos, pena foi não ter encontrado a Joyce e a Tainã, mas assim que puder irei novamente. O mais importante é que o Renato abriu a porta para que conforme a tradição eu volte novamente, e tenho convicta certeza que voltarei.
Amanhã vou cedinho resolver a papelada do INSS e vou ficar aguardando a médica me ligar com a liberação para a internação, como serão 3 dias de quimioterapia contínua, vou ficar este tempinho sumida, mas estarei lá (tem outra opção?) firme, cheia de mim e de Deus. 
Estarei em ótimas mãos e em excelentes companhias, mamis e a madrinha (minhas inseparáveis combatentes) estarão ao meu lado. Meu coração fica apertado em saber que nestes dias ficarei sem os abraços e os beijos do meu amor, e sem meu pai... Mas o que são 3 dias para quem tem uma vida inteira?? Quanto a Gisele, esta me caça em qualquer lugar (se o tel só der ocupado é ela falando comigo insistindo que existe alguma coisa onde não existe ou que tem algo escondido e por aí vai... rs!), as vezes penso que se coubesse ela colocaria eu junto com a Laurinha.

Como é bom saber que ficaram felizes com o blog, tive medo da repercussão, ou de acharem exposição demais! Como foi bom ler o recadinho de cada um de vocês, ninguém tem noção como isto me fortalece.

Grazi, Mari, eu e Josi
Eu e o Renato
Dácio (que presente ter encontrado ele lá!) e eu


Eu e minha saudosa sala

Madrinha loira


Madrinha e afilhada suuuuper loiras
Madrinha morena (esta ficou super!)
Afilhada loira e madrinha morena


Aline's





Semelhantemente gêmeas


Dengo e Denga




Aline's e Bruno



Beijos cheio de carinho e saúde!!!

45 comentários:

  1. Amiga, tenho tanto orgulho d vc!! Da sua garra, da sua força!!

    Vc eh linda demais! Repito mais uma vez, O.R.G.U.L.H.O de vc!!

    Estamos aki (eu, meu pai e Alvaro) rezando por vc e te mandando mtas energias positivas...

    Tamo juntoooo!!!

    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aline, que lindo ver o tamanho da sua fé! Não precisava nem te desejar "força", pois isso vc já mostrou que tem bastante. Que lindeza ver como é forte a presença de Deus na sua vida!
    E como é bom ver que vc tem tantos amigos ao seu lado! Quero te dizer que vc pode contar com as minhas orações. Tudo vai dar certo, pois tudo está nas mãos de Deus!
    E que a Graça de Deus a alcance todos os dias e que você a sinta todos os dias.
    Fique com Deus!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oh Querida, como eh bom ver vc assim, q vc continue com toda essa alegria, q Deus te proteja, e te guarde..
    Conte conosco sempre..
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Alininha, fiquei emocionada ao ler seu blog, qto tempo que não a vejo. Perguntei pra Ana Lídia de vc esses dias pra trás, ela tinha ido te ver! =) Muita força nesse momento tão difícil, vai dar tudo certo e vc vai ficar bem logo e, claro, com o cabelo bem lindão novamente! =D Tb vou entrar na corrente de oração! Beijinhus! Se cuida!
    Tiza

    ResponderExcluir
  5. Eh amiga linda.... o novo penteado ficou um sucesso... Destacou ainda mais o seu rosto lindo! Com certeza você vai assumir!!!! Você fica linda de qualqur maneira! Te amooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Veronica Pereira Rosa25 de abril de 2012 às 03:12

    Parabéns Aline pela força e determinaçao.Você é especial e vai superar tudo isso, e Deus está contigo sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Sabe querida vendo suas fotos de lenço me fez voltar atras um pouquinho...tbm me debulhei em lagrimas...mais tudo passa e vc vai sair dessa ainda mais forte do q entrou, é inexplicavél mais é assim falo por experiencia propria...sempre q quizer conversar agora somos amigas de face tbm, estarei a sua disposição, se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa msm...fica com Deus e sempre firme...um bjo no seu coração!
    Cynthia Marlem

    ResponderExcluir
  8. Falei que você é bonita de qualquer maneira! Você ta linda!

    Se eu pudesse te colocaria mesmo no meu útero juntinho com a Laura,...confesso que esse instinto fraternal misturado com maternal já nasceu em mim quando você nasceu e sei que você também tem ele aí!!! Né fia? Rsrsrsr!
    Ontem quando liguei em casa a noite, lá do meu trabalho, o Anderson tava com voz de choro, daí perguntei o que foi e ele falou to lendo o blog da Aline...
    “Desse jeito cabelo loiro, você vai cabar de nos matar”!!!

    Hoje sei que vai começar mais uma batalha, mas pode ficar tranqüila, que já conversei com Deus e com Nossa Senhora e eles vão enviar fortes aliados para te ajudar, te proteger e você vai sair vitoriosa!

    Dói muito no meu peito não poder estar aí do seu lado, segurando na sua mão,...dói de mais, mas de qualquer forma vou me fazer presente, rsrsrs!!! Vou te rastrear e qualquer coisa é só você gritar que eu e Laurinha estamos aí para te fazer companhia de dia e de noite rsrsrs!!!
    Te Amo!!! Te Amo!!! Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  9. Veronica Pereira Rosa25 de abril de 2012 às 03:30

    "Se Deus encheu a tua vida de obstáculos, é por que ele acredita na sua capacidade de passar por cima de cada um. Determinaçao e garra você tem e muito,e uma familia maravilhosa que te ama muito". POde ter certeza todos estão tordendo por você. Confie em Deus que tudo dará certo. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Querida cabelo cresce tudo de novo, e ficou linda tenho certeza, também com esses olhos quem não ficaria né. Fique bem e lembre-se sempre que Deus não sai um só minuto de seu lado! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Pô! Aline aquela peruca loira na minha mãe ficou uma "mãeriguete" ahaha, vc ficou muito chic de lenço! Fica com Deus, força, fé! (Leandro)

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu blog... É bom que vamos parar de te ligar um pouco e fazer vc parar repetir as mesmas histórias Hehehehe Amiga, força! Agora tem umas velas que a gente acende virtualmente pela intenção, nas orações... Acendo pra vc todo dia! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Loirinha, assim você mata a gente de emoção. Você ficou linda demais, coisa que eu já sabia. Sua coragem é simplesmente uma lição de vida pra todos nós. Hoje você vai ficar escondida de nós, mas pode ter certeza que estaremos todos juntinhos de você através de nossas orações.
    bjsss.... te amo muito....Josi

    ResponderExcluir
  14. Aline...como disse a Mariana em um dos posts no face , é impressionante como a gente procura voce para te dar força e saimos melhor do que estavamos, é voce quem acaba nos dando força...e como disse nossa titia Eliane "não esperava diferente da Aline..." nao mesmo! Nao tem como ser diferente mesmo neh, pq isso vai passar, e o melhro de tudo é voce compartilhar aqui conosco seu dia a dia, assim temos voce perto da gente, pq vc foi so ali e ja que volta... E olha quem é linda é e pronto neh, esses olhso azuis so se destacaram mais, me ensina a ser bonita assim de qlqr maneira??? Olha a gente fala, fala e nao sabe se acaba falando o que realmente queria, mas oh, vc esta aqui todos os dias nas minhas orações... Fica ai com papai do céu viu, que ja pedi a ele pra te proteger, e estamos aki esperando mais noticias...Bjao...

    ResponderExcluir
  15. Aline a sua beleza nao esta no seu cabelo , mas sim no seu jeito de ser, na sua simpatia, no seu olhar,e no seu coração. sei que para as mulheres poder jogar os cabelos para os lados e tudo de bom, mas saiba que voce com ou sem cabelo sempre sera esta pessoa amiga, companheira e pronta para nos ajudar, por isto sempre estara em nossos coraçoes.beijo

    ResponderExcluir
  16. Lindo, Aline! Vc se tornou exemplo pra todo mundo!! Emocionante mesmooo!! Bjos (Laura HDI)

    ResponderExcluir
  17. A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades. Amiga , vc é forte , linda , encantadora . Tenha fé , Deus e todos que te desejam bem está ao seu lado .

    ResponderExcluir
  18. Será que o seu cabelo tá assim curtinho igual ao meu? No começo é meio estranho porque vc não os sente nos ombros, mas o que é bom a gente acostuma rapidinho rsrsr, seca mais rápido, facil de lavar , ecoomia de shampu, chapinha e etc.. etc... brincadeira flor,está linda (como sempre)com esse lenço. Sabe Aline há duas formas de vivermos e vc escolheu a melhor, a de pensar que ainda bem que existe o médico, a meicação, o lab. trabalhando em nosso favor. eu quase perdi a visão em decorrencia das complicaões do diabetes, antes da minha cirurgia tomava quase 20 tipos de remédios diferentes por dia+insulina era uma loucura, optei por acreditar que todos trabalhavam e ainda trabalham em meu favor e fiz a cirurgia que o Faustão fez. Creio que DEUS usa os médicos para nos abençoar, Hoje minha visão estabilizou, não tenho que fazer lasar contantemente, só tomo 3 tipos de remédios, diabetes e suas intercorrencias controladas.. enfim....sou feliz e agradecida por tamanha bênção!e toda sorte de bênçãos pra vc também....

    ResponderExcluir
  19. Alininha!
    Minha muganga!
    Estou sem forças pra conseguir te escrever alguma coisa..
    Nesse momento estou me sentindo a pessoa mais horrível do mundo. Tudo isto acontecendo com você e eu aqui longe, sem saber direito..
    Suas fotos estão lindas.. você sempre vai ser linda.. independente de qualquer coisa,o mais importante é o ser humano maravilhoso que você é..
    Muganga, com certeza, no fim da história, não somente você, mas todos nós, seus amigos, seremos pessoas melhores e tiraremos de tudo isso uma verdadeira lição de vida... me deixa ficar mais pertinho de você? Eu prometo nem falar muito na sua cabeça e ser boa menina.
    Força amiga, muita força! Deus nunca vai abandonar pessoas tão especiais como você..
    Estou com saudades!
    Te amo.. viu?
    abraço de urso

    ResponderExcluir
  20. Ah... que emocionante! E linda você está de lenço! Conseguiu ficar ainda mais linda porque tem este sorriso que irradia qualquer coração! Como é gostoso ver suas fotos! E ler tudo isso lindo que escreveu!

    Deus está com você Alininha!E tudo vai dar certo!
    Logo logo estaremos roubando jantinha uma da casa da outra e trocando receitas!
    Se esqueceu que sou sua vizinha de frente?rs...

    Fica com DEUS!
    Você é exemplo de ser humano de coração bom!
    Fabi.
    esqueceu que sou sua vizinha de frente

    ResponderExcluir
  21. Não se preocupe com o cabelo, vai crescer o mais rápido q vc imagina. Você está e é linda!!! Muito emocionante seu blog e lindo ver sua fé é isso mesmo por mais difícil que seja esteje sempre assim confiante tudo dará certo fique com Deus. Sheila(Oncominas)

    ResponderExcluir
  22. Quanta garra, Aline! Desejo que o tempo passe logo e você volte com mais força e fé, esbanjando tanta saúde e toda sua beleza!
    Não esqueçamos que é apenas mais uma etapa e como tal fluirá.
    Receba meu imenso carinho e minhas infindáveis energias positivas.. ah, juntamente com minha grande admiração!
    Bjos e muita fé nessa nova fase!

    Brenda

    ResponderExcluir
  23. Flor vc é linda de qualquer jeito! Força!!!! Vai dar tudo certo!! Continue com Deus! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Querida Aline!Não se preocupe, vc fica linda de qualquer jeito e cabelo cresce não desanime e pense sempre positivo nos da milano seguros estamos torcendo por vc e rezando tambem e na hora que vc voltar vamos fazer um churrasco caprichado mas não e para a hdi pagar tá!
    Beijos, beijos... Abraços silvia

    ResponderExcluir
  25. Liliii....estamos com você, te mandando muita energia boa =)
    Te amo bem forte!!!

    ResponderExcluir
  26. Aline,

    Essa história é de uma menina guerreira e muito especial, Deus está do seu lado e nós também, tudo na vida passa. Tenha fé e lute pois você vencerá.

    abraços,
    Carla e Cássio

    ResponderExcluir
  27. Ári Quality Seguros25 de abril de 2012 às 12:51

    Tchuca, vc É LINDA! É impossível vc ficar feia!!!!!! Estamos todos com vc, acompanhando seu blog e rezando muito!! Tenho certeza que vai dar tudo certo :D Deus é grande!! Beijaooo

    ResponderExcluir
  28. Aline, priminha querida de todos, é tanto dengo que todos os dias vc ganha da família e amigos que só assim vemos o quanto isso é importante e o quanto vc é amada. Cabelos só faz falta para nosso ego, nossa vaidade, eles se foram, mas logo isso tudo vai passar e estarão eles ai lindos e loiros novamente, pense que é apenas um "new look". Com certeza, vc ficará maravilhosa (como sempre)também sem eles. Confesso que meus olhos também ficaram mergulhados em lágrimas qdo a vi de lenço, mas pude sentir sua grande energia e luz cheia de esperança e fé. Deus está contigo e nós também. Muita força a vc e todos de sua casa. Beijos a Carminha, Tiãozinho, Tiago, Gi , Anderson e tbm a pequerrucha laurinha que estará em breve aqui p/ dar mais força ainda a sua linda dindinha. Ahhh e principalmente para vc!!!

    ResponderExcluir
  29. Aline querida!! Que linda sua ideia, suas palavras, sua força!!! Não tem como não se emocionar diante de sua fé, atitude positiva e alegria!!! Vc é uma pessoa mto especial e guerreira e escolheu, no meu modo de ver, a melhor forma de encarar essa pequena etapa, com transparência e atitude positiva !! Isso já é conquistar uma grande parte da sua vitória!! Logo logo esse tratamento vai passar e a gnt vai comemorar sua recuperação!! Saiba q todos os dias direciono minhas orações e todo o meu pensamento positivo p vc !! Vc está, como sempre foi, linda linda linda, seja de lenço, de cabelo curtinho ou grandão !! Que Deus continue te iluminando e protegendo !! Um grande beijo !! Marina Sousa

    ResponderExcluir
  30. Tchuca, tenha muita fé em Deus, tudo dará certo! Voce merece ser felizzz!

    PS: c tem o rosto lindo, cabelo é mero detalhe! Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  31. Continua linda e sorridente! Tudo de bom! Beijos, liria

    ResponderExcluir
  32. Aline, vc já é vencedora!!!
    Esteja sempre na Paz do Senhor!
    Abraços apertados dos primos campineiros.
    Adriana

    ResponderExcluir
  33. AMIGA do céu!! Quem é linda como vc, fica linda de qualquer jeito, cabelo é apenas um simples detalhe!
    Lindo de mais ver a sua força, sua garra!
    Como ja disseram ai em cima, qd vamos te dar força é vc que acaba nos dando mais força ainda.
    Te Amo.. e pode ter certeza que eu vou estar por aqui para saber as novidades todos os dias!
    Bejos da Equipe CENTRAL SEGUROS!

    Ah! qd pudeer, estaremos te esperando p fazer akela visita, com direito a motorista particular para te buscar e te levar! hehehe... para darmos boas risadas!

    BejO*

    Alcilene *_*

    ResponderExcluir
  34. Oi Aline , sou a Aldelina , irmã da Alcilene , fiquei impressionada com a sua força de vontade e fé , tenho certeza que Deus te abençoará e vc logo sairá dessa.Trouxe uma oração pra vc , espero que goste:

    Oração de São Pelegrino
    (contra o Câncer)
    Glorioso São Pelegrino, que obedecendo à voz da graça, renunciastes, generosamente, às vaidades do mundo para dedicar-vos ao serviço de Deus, de Maria Santíssima e da salvação das almas. Fazei que nós também, desprezando os falsos prazeres da terra, imitemos o vosso espírito de penitência e mortificação. São Pelegrino afastai de nós a terrível enfermidade, preservai-nos a todos nós deste mal, com vossa valiosa proteção. São Pelegrino, livrai-nos do câncer do corpo e ajudai-nos a vencer o pecado, que é o câncer da alma.
    Amém.

    São Pelegrino, socorrei-nos, pelos méritos de Jesus Cristo Senhor Nosso.

    ResponderExcluir
  35. QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE E VC SEMPRE SERA UMA VENCEDORA CONTE COMIGO EM TUDO ESTOU SEMPRE REZANDO POR VC...GRACIELE TATIANA.. BJSSS.

    ResponderExcluir
  36. Lindonaa admiro sua coragem e o jeito q vc esta lidando com tudo isso! Exemplo de vida!! Boa sorte nessa caminhada nessa jornada! Entregue tudo nas maos de Deus q tudo vai da certo!!* Aaahh fiko linda com esse lenço!!*

    ResponderExcluir
  37. Olá!Bom dia.Sou prima da Patrícia e da Gaby;Parabéns pelo blog,amei,e me emocionou muito,pois passei por isso com minha amiga!Saiba q vc ganhou uma amiga e uma admiradora fiel!Confie em Deus,Ele tudo pode e tudo sabe!Q Deus te abençoe,e te proteja nessa luta,e um dia vc vai ver seu blog,e pensar:Eu consegui,venci e hoje tô bem!Abraços e bjs...Fike com Deus e bom tratamento!

    ResponderExcluir
  38. Aline força q Deus esteja com vc a todo o momento e estarei orando por vc e com certeza tera uma vitória linda e cheia de graça !!! Grande abraço e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  39. Oi Aline... !! Adorei a ideia do blog, e mais ainda as suas palavras, cheias de força e fé em Deus. Tenho certeza que tudo vai dar certo e você vai se recuperar logo!! Saiba que sempre coloco você em minhas orações! Um beijo flor, fica com Deus!
    =)

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Prima linda... o lenço ficou um charme. Seus olhos verdes continuam roubando a cena, não se preocupe. ;)
    Mesmo com o cabelo curtinho você continua maravilhosa. Seu brilho, sua luz e a energia positiva que irradia de você não foram cortados com o cabelo. Sua beleza vai além do que nossos olhos conseguem ver. Sua alma bela e contagiante continua ai, e isso ninguém pode tirar de você.
    Uau... O blog ficou de tirar o fôlego.
    As vezes a vida pega uma rota que não estava planejada, nos prega uma peça, nos surpreende e espera de nós uma resposta.
    Estou tão orgulhosa da reposta que vc escolheu dar para a vida. Ser forte e corajosa, quando os caminhos apresentam obstáculos. Enfrentar a vida de frente e não fugir da luta.
    Mostrar que você é capaz de lidar com os imprevistos e superá-los.
    Os sonhos não foram sufocados, talvez eles tenham que sofrer alguma adaptações, mas jamais serão esquecidos. Muito pelo contrário, virão novos sonhos, novos planos, novas conquistas.
    Essa luta é nossa. Tantas mensagens de apoio e carinho provam que nessa batalha vc tem um exército rezando por você.
    Somos seus combatentes. Ainda que distantes fisicamente, ainda que só chegue até vc nossas palavras (sejam por mensagens de celular ou redes sociais) saiba que a cada palavra tem um abraço apertado embutido e um colo cheio de amor e carinho.
    A fé é o que nos mantém. E graças a Deus, fé não nos falta. "E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal." Marcos 5:34
    Te amo.

    ResponderExcluir
  42. Alininha, queria ver o penteado que a Lininha fez! deve ter ficado lindo ,com esse rosto de modelo aih não tem nem como neh? covardida..rsrss... Estou adorando o seu blog e saiba que vc está em minhas orações!! Vc é muito querida =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Aline, estamos todos em minha casa rezando muito por vc, sua força, garra, positivismo fazem toda a diferença para seu tratamento e recuperação, sem contar na lição de vida para todos que estão te acompanhando, vc está sempre em meu pensamento e orações.Que Deus te abençõe sempre!
    Um grande Beijo!

    ResponderExcluir
  44. Oi, Aline!! Hey, é muito bom ver que você está encarando isso de frente e está tão bem. Tenha certeza que isso não fortalece só você, mas a todos nós que estamos aqui nessa incansável torcida. Tenho muita fé no fato de que você vai vencer essa fácil, isso vai servir só pra te fortalecer. Não desanime mesmo não. Deus é maravilhoso e estará ao seu lado a cada momento. Rezei muito pra nossa Senhora Aparecida e pra Santa Rita. Tenho certeza que elas estarão ao seu lado, intercedendo pela sua cura. Muita força. Fica com Deus e conte com as minhas orações. Super Beijo.

    ResponderExcluir